Empresa Júnior de consultoria nas áreas de Administração e Ciências Contábeis, vinculada a Fundação Educacional de Oliveira, FEOL, em Oliveira, Minas Gerais.
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Geração de conteúdo publicado em um site, blog ou mídia social, visando torná-lo visível na internet e atraente ao consumidor.
Criada em 2005, a FEOL Júnior é uma Empresa Júnior mantida pelos alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Fundação Educacional de Oliveira, em Oliveira, interior de Minas Gerais. Contando também com a colaboração dos professores para realização dos serviços com maior qualidade. Oferecendo consultoria para micro e pequenas empresas de Oliveira e região, a um valor abaixo de mercado, por se tratar de uma instituição sem fins lucrativos. Nossos serviços: - Gestão Estratégica; - Gestão de Pessoas; - Gestão Mercadológica (Marketing); - Gestão Financeira.
Em prol de fortalecer parcerias entre os setores institucionais, a Fundação Educacional de Oliveira (FEOL) firma entre o Programa Institucional Permanente de Pesquisa (PIPP) e a Empresa Junior de Consultoria dos Cursos de Administração e Contabilidade (FEOL Junior) ações em busca da construção e do desenvolvimento de trabalhos científicos. Validando a continuidade dos serviços técnicos oferecidos pela FEOL Junior e acreditando em sua potencialidade para o âmbito cientifico. Ressaltado que a produção acadêmica é primordial dentro do ambiente acadêmico e embasa a produção de conhecimento e aprimoramento da aprendizagem. Na foto estão, da esquerda para a direita, a Coordenadora do PIPP, Prof. Dr. Dani Cristina C. A. Gonçalves, o Vice-Diretor Presidente e de Marketing, Luiz Augusto Almeida, a Diretora Presidente, Daiane da Silva Carvalho e a Coordenadora da FEOL Júnior, Prof. Ms. Maria Cecília Teixeira Reis.
Muitos varejistas estão se transformando pela adesão a serviços de entrega e não deve haver dúvidas que o consumidor está mais preparado para novas tecnologias e o varejo precisa incorporá-las ao dia a dia dos negócios, mas indiferente a estratégia que seu negócio adote neste momento é importante ter em mente que o s desejos básicos dos consumidores ainda são os mesmos: serem bem atendidos, por isso valorize ações que promovam o relacionamento com seus consumidores. - Conheça seu cliente, saiba onde ele está e vá até ele seja por meio de telefone, Whatsapp ou e-mail; - Invista nas suas mídias sociais, planeje seu conteúdo e interaja com seus consumidores.
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